"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por que o agora é importante?

O passado já se foi, o presente é agora e o amanhã é um sonho. O momento é já, o dia é hoje, não perca mais tempo para decidir caminhar com Deus.
Você como jovem tem muitos planos para o futuro e principalmente tem no coração o desejo de ser feliz. Na familia, com os companheiros de estrada e com seu pretendente. Tem sonhos de passar no vestibular, conseguir um bom futuro profissional, preencher aquele lugar reservado em seu coração, formar a familia, estar de bem com quem você ama e ..entre outros.A  lista tem uma infinidade de tópicos e um dia quando ficar velho se dará conta que deixou muitas coisas pra trás.


Vem cá, nesses sonhos você colocou Deus? Você quer que Ele faça parte deles e também tomando a direção da sua vida? Há agora você entende porque muitos passam a juventude sem realizar os desejos do coração. Não colocaram Jesus como o provedor dos sonhos e desejos do seu coração.
Coloque Jesus como alvo de sua vida, Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas" - Mt.6.33.
Aceite o sacrifício que Jesus fez por você na cruz. 

E você que esfriou na fé? Venha renovar suas forças e acender sua alegria de servir ao Senhor. Peça a Deus que mostre através dos olhos espirituais, quais são os propósitos dele na sua vida e que ele o ajude a fazer o melhor para sua obra.Seja um transformador do mundo (tema do próximo post..até lá)


Deus te abençoe......
Manu Lara



Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...