"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Já estou Crucificado!



Oi amados enfim está chegando ao fim mais um ano, aleluia por isso, só tenho a agradecer a Deus pelas maravilhas sobre minha vida. Agora mais do que nunca, por ter colocado o blog e vocês na minha vida, aleluia. 


Hoje não vim falar sobre ano novo, nem promessas para o que está por vim, mais sim o segredo para que Deus faça as maravilhas em sua vida. É um assunto não muito agradável, mais que é a chave da nossa entrega no altar de Deus.

Tenho passado por provações desde o dia em que realmente resolvi entrar para o Ministério Arte e Mensagem. Deus colocou o grupo no meu caminho e sinto que foi uma forma de descobrir ou “provar” o que realmente Ele deseja para minha vida, afinal Deus prova e aprova, aleluia.

Tenho vivido uma cruz pesada com minha família, cruz pesada mesmo, não é aquelas de alface não. A minha reação diante isso tudo para aqueles que me conhecem está sendo assustadora, pois as pessoas falam: “Nossa parece que para você toda essa confusão não está importando nada”. Para alguns posso parecer uma boba, mais tenho em meu coração que Deus está dizendo “arreda-te Satanás!”. Gente esse é o evangelho de Jesus, o perdão e o amor.

Não que eu quero ser a salvadora do mundo, longe de mim, mais quero ser o sal dessa terra. Quero que vejam em mim que o aquilo que vejo na palavra coloco em prática. O evangelho é aquele que te batem e você dá o outro lado da face.

Negarmos a nós mesmos é preferir o outro, fazer com que o outro esteja em primeiro lugar e se você tiver uma oportunidade de servir, sirva. Nesse natal tinha no meu coração que Deus colocaria uma situação diferente que iria viver. Então fui convidada para participar do projeto da Liziane, claro que aceitei, porque eu esperava anciosa por uma resposta de Deus e ela veio, ajudar o necessitado. Como disse o Vinícius, um dos componentes do Ministério,esse projeto pode ter aparecido como forma de Deus tratar no que ele queria com cada um de nós, e eu creio nisso, pois percebi que precisava renunciar muitas coisas na minha vida para que eu possa realmente me doar a Deus 100%.

Se entendermos que a nossa primeira luta é contra nós mesmos, contra tudo aquilo que acreditamos e queremos, abra mão daquilo que você mais gosta, que no meu caso era a Ceia de Natal com toda minha família reunida. Isso é morrer para você mesmo. Quando você se solta, libera você tem uma sensação de liberdade tão grande, daí nada mais deste mundo pode te dominar e te prender, nem uma palavra ferina, pode machucar seu coração, literalmente bate e volta. Este episódio que tenho vivido, se eu não olhasse para a cruz e rejeitasse a mim mesma tenho certeza que estaria revoltada, triste e desamparada, mais glória a Deus que Jesus me liberta.

É uma caminhada até chegar naquilo que o Apóstolo Paulo disse: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

Há como eu quero chegar lá, poder dizer não a este mundo e querer só dizer sim a Jesus.
Devemos nos render aos propósitos de Deus para nossa vida. Ás vezes construímos castelos, desejamos muitas coisas, principalmente na minha idade, onde queremos tudo e ficamos perdidos com o futuro. Existe um momento na nossa caminhada Cristã, aonde Jesus Cristo irá nos pedir tudo, inclusive aquele sonho, não que ele seja ruim, mais projetos de vida que são difíceis da gente renunciar. Isso aconteceu ao terminar meu namoro, e ter que tomar essa decisão. Foi difícil aceitar, mais eu estava certa que Deus tem um propósito na minha vida.

A vida com Deus é marcada por renuncias, porque não há amor sem sacrifícios e o nosso amor pelo Senhor será vez após vez provada no altar no lugar da entrega daquilo que nos é mais precioso, mais quando renunciamos somos verdadeiramente livres, e nos tornamos aptos a receber de Deus aquelas mesmas coisas que abrimos mão. Porém, agora nesse segundo estado, essas coisas não nos dominam mais, pelo contrário, a administramos e cuidamos delas como quem sabe que tudo vem do Senhor, pertence a Ele e existe para o cumprimento dos seus propósitos. Nossos dons, talentos, diplomas, inteligência, beleza, saúde, todos os nossos dias, bens, família e todos os sonhos e projetos. Nele vivemos, movemos e existimos.” Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.”
Romanos11:36

 Então faça sua escolha, sirva a Deus renunciando as coisas deste mundo e viva somente para a glória e o reconhecimento do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Deus te Abençoe.

Manu Lara


Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...