"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonhos que geram Transformação

Oi  galera como foi o natal de vocês?
Espero que tenham passado bons momentos em familia, adorando a Deus e dizendo muito obrigado por ter enviado seu filho Jesus por nós.
Nesse Natal tive uma experiência maravilhosa ao deixar minha familia e ir ao encontro de pessoas invisíveis, os moradores de rua. Fomos em grupo entregar algumas mamitex e além da comida e mais importante falar da palavra de Deus. Nossa, foi uma experiência em que nós fomos tratar das pessoas e voltamos na verdade tratados pelo Espirito Santo. Ouvimos várias histórias impactantes, relatos de pessoas fracassadas e o mais intrigante, a maioria delas eram desviadas, conhecem a palavra mais realmente existe uma barreira que impede de servir e seguir a Deus.
Louvo e glorifica a Jesus por ter me dado de presente essa experiência maravilhosa e eu creio que esse trabalho continuará.
Esse video aki não foi feito por nós, mais tras para vocês um pouco do que vivemos na noite do dia 24 de dezembro e também mostra o objetivo do trabalho que foi feito. Creio que Deus levantará pessoas para nos ajudar.
Fiquem na Paz queridos e que Jesus ilumine suas vidas 
Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...