"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 5 de abril de 2011

Confiando em Ti



Oi queridos, muito tempo sem aparecer por aki né? Estou estudando muito, misericórdia, mais Deus me recompensará. Espero que voces estejam bem e firme na rocha e sempre olhando para nosso alvo: Jesus.

Essa semana muitas coisas me perturbaram em relação ao meu estudo. De uma hora para outra eu me vi sem saída e desesperada por causa das dificuldades. Quando enfrentamos uma  situação de perigo sentimos acuados, com vontade de sumir, esconder em qualquer lugar até que toda a tempestade passe. Infelismente não é assim que acontece na realidade, cada vez mais nos envolvemos e só nos resta deixar acontecer. Eu por não admitir essa atorduação pedi a Deus que falasse comigo e surpreendentemente me ouviu.

Andar passo a passo com Deus requer aceitar as circunstâncias. Por exemplo, quando você é tentada pelas situações que te provoca medo, ou frustração, pare e veja, que Deus faz parte de toda essa confusão. Com Ele você tem todas as armas pra enfrentar o momento. Temos mania de já acreditar no fracasso de cara, mais é preciso ver o quadro por inteiro e saber que com Deus nada é impossível. Não importe a situação Deus tem bençãos para você e para mim. Quando temos um relacionamento profundo com o Senhor, nossos momentos de dificuldades não são como os das pessoas que não crêm nele. O fato de você não enxergar, não quer dizer que Deus não esteja vendo o todo. Ele nos conhece por inteiro. Descansar é o melhor.

"O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.
Os olhos de todos esperam em ti, e tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo;abres a mão, e satisfazes o desejo de todos os viventes.
Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e benigno em todas as suas obras."
Salmos 145:14-18
Deus te abençoe
Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...