"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


SOBRE







Quem é a doida dessa vez?
Me chamo Emmanuela Ingrid, tenho 18 anos. Minha caminhada com Jesus começou aos 14 anos, onde aceitei Jesus verdadeiramente na minha vida. Me batizei no dia 28/09/2008, e posso dizer que a partir deste momento minha vida mudou radicalmente. Daí em diante fui porfessora da Escola Dominical e confesso que foi um trabalho duro, pois ficava sozinha com 30 crianças (elas tinham entre 3 a 12 anos) numa igreja  carente, onde a sala era pequena, sem ventilação, sem estrutura nenhuma para que tudo aquilo acontecesse. Para a honra de Deus tudo foi tomando seu devido lugar. Ganharmos doações e etc. Nesse meio tempo, fui abençoada quando entrei no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG).Mudei de ministério e hoje estou na Igreja Metodista em Inconfidentes, que amo de paixão e faço parte do Ministério Arte e Mensagem, o qual também sou colunista. Faço parte da Banda do MAM e sou secretária de comunicação da igreja. Sou universitária na UFMG, faço o curso de Gestão de Serviços de Saúde. Pela obediência em Deus tenho alcançado e realizado os desejos do meu coração. Louvo a Deus por isto.

A idéia de montar este blog foi através do Seminário Não Morda a Maçã que aconteceu no iníco de Novembro de 2010. Senti algo tão forte quando Deus me incomodou e disse ao meu coração:" Você tem que evangelizar, usando o que você mais gosta, a internet." è galera Deus capacita os escolhidos, então com muito temor e tremor encarei o desafio de  ser uma Missionária Cibernética. Espero proporcionar um local onde o jovem conheça a Deus, mais que também fique ligado ao que está acontecendo em nossa sociedade. Falarei por aqui sobre diversos assuntos e o que você mais gostar fique a vontade em comentar, pois estarei respondendo a todos com carinho.

Fiquem com Deus e aproveitem .....
Graça e paz.
 Manu Lara






Deus te abençoe!
 Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...