"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não existe Superman!



Às vezes queremos tomar decisões em nossas vidas sem ajuda de Deus, por acreditar que somos independentes, fortes e que nada abalará nossa estrutura. Pobre daqueles que pensam assim. Não somos super heróis e temos falhas, ninguém é perfeito.

Devemos entender a cada dia que aumentando nossa intimidade com Deus, também aumentará nossa dependência. Somos sedentos do cuidado, do amor, da misericórdia e dos ensinamentos de Deus. Precisamos que a cada dia o Espírito Santo nos revele as vontades e desejos de Deus para nossas vidas.

Quando achamos que não precisamos mais obedecer a voz de Deus, começa a dar errado tudo aquilo que você planejou. Seus planos começam a ser frustrados e realmente você abre a brecha para que o inimigo entre no controle e sugue todas as suas energias.




Tenha certeza que o herói dos heróis (Jesus Cristo) é capaz de te fazer grande e te tornar testemunho da sua misericórdia. Deus nos coloca no pó para nos mostrar que nada somos sem Ele e que somente a sua graça nos basta.


 “e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.”
 II Coríntios 12: 9-10



Torne-se dependente, queira a cada dia que a graça de Deus brilhe na sua vida. Deixe o controle nas mãos de Deus, saia do muro. Não tenha medo de seguir a voz de Deus, apenas faça o que Ele te pede, para que você seja abençoado e também possa abençoar outras vidas.


Deus abençoe sua vida!
Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...