"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Twitcam com pastor Lucinho e Rodolfo Abrantes

A Graça é de graça!


Estava no meu quarto orando a Deus e do nada acaba a luz...ok...fui lá pegar algumas coisinhas para o post d hoje, queria escrever justamente sobre a graça d Deus...foi bom, pois não tinha o q falar, apenas sabia o q queria como título. Mais assim q acabou a luz Deus se revelou através do Espirito Santo e me mostrou onde iria ler e meditar. Eh amados a Graça é d graça, basta pedir.
Imagine você em frente Deus, claro q você não pertenceria mais ao mundo terreno, pois diz na bíblia q só podemos ver a face de Deus se estivermos mortos...e frente a frente com Ele, ouve isso:


"Eu não gosto de dizer isso para você dessa maneira. Você é uma pessoa bacana e tudo mais, mais infelizmente a sua situação não me dá outra opção. Um monte de pecados foram descobertos em numerosos lugares no seu corpo (alguns que apontam diretamente para o coração) e sua ficha confirma o fato de que você, sem dúvida nenhuma, tem um problema muito sério.Por isso...a sua ficha foi entregue ao departamento de justiça. Bem, foi legal conhecer você. Porém, se isso faz você se sentir melhor, deve saber que você está em boa companhia."

 De fato, em todo tempo que Deus tem lidado com isso, apenas uma pessoa foi absolvida da sentença de morte na primeira tentativa. Apenas uma pessoa: um cara de Nazaré com o nome de Jesus. De lá pra cá, antes que esses casos possam ser propriamente executados, os infratores convictos como você tem o direito de fazer um ultimo apelo.

E funciona mais ou menos assim. Imagine você tendo que se explicar na frente de um juiz para ser salvo, e chega Jesus e coloca no seu lugar para te defender? Isso é maravilhoso....a Graça é de graça....não pagamos por ela, pois o preço foi pago na cruz...apenas precisamos aceitar e querer ela na nossa vida.

"sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus" Romanos 3:24

Deus oferece de graça a única opção que salva a sua pele: Jesus. 
Você pode ir em frente. !!
Veja o vídeo q coloquei logo abaixo, tenho certeza que ilustrará muito bem o post d hoje.

Deus te abençoe.       
Manu Lara




Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...