"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, Meu Herói!



Primeiramente Feliz Dia dos Pais ao meu querido Giovanni e a todos os privilegiados por terem filhos tão fofos como eu. Estou aki não só para parabenizar pelo dia especial, mais tbm para dizer que temos a visão do nosso pai a de um herói. Quem nunca gostou de brincar na "lomba" e achar  que estava no lugar mais alto do mundo. Seu pai pode ser durão, calado, extrovertido, palhaço, alto, baixo, negro ou branco, não importa, para você ele é perfeito. Para aqueles que tem o pai ausente, seja por ele ter partido ou não ter o conhecido, saiba que nessa data você não deve se sentir triste, Deus sabe de todas as coisas.
Além dos nossos papais carnais, temos o nosso papai perfeito, excelso, supremo, maravilhoso, lindo, forte..ai quantas qualidades...isso mesmo estou falando de Deus. Amo Ele demais, porém tenho certeza que o amor por mim e por você supera qualquer barreira. Devemos sim agradecê-lo por nos ter dado vida, por estar conosco nos momentos certos e errados, momentos aqueles que queremos cuidado, aconchego e amor. Deus é realmente um super pai, aquele que é capaz de negar suas próprias vontades para que eu e você seja feliz..
"e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo- Poderoso" II Corintios 6:18
Deixo uma mensagem com vocês e espero que sejam gratos pelo amor lindo e supremo de Deus.


Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...