"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jovens também Oram!

 Oi vim falar d uma coisa q sei q todos vocês fazem, estou certa? Claro né? Jovem Olhando para o Alvo, é fiel e temente a Deus, busca intimidade através da oração. Mais com certeza com a vida corrida e tantos afazeres da escola, faculdade, trabalho, nunca sobra um tempinho pra meditar a palavra, não é verdade?? Galera, a oração deve tornar hábito em nossas vidas, porque é através dela que temos a autoridade de não deixar o diabo fazer joguinhos na sua vida. Aquele que matém firme em oração está protegido e acima de tudo ganha mais intimidade com Deus. A oração é questão de vida ou morte, pois aquele que acorda orando está contando com Deus e o que não ora conta com a sorte! Cara, isso é muito sério, imagina viver sem a cobertura espiritual?? Todos falam "Deus cuida de mim", mais se você não querer esse cuidado de Deus na sua vida isso será impossível.Olha, de todas as coisas que fazemos nessa vida passageira, a mais importante é orar. Não pense que é ter as bençãos nas suas mãos, se pensa assim já está no caminho errado. Oramos para estar perto de Deus e não como um botão que ligamos nos momentos quando o "calo aperta". 

7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

  Mateus 7:9-8

21 Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito;
22 e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

 Mateus 21:21-22

Só ora quem realmente quer estar no céu. Me diz pra que ir para o céu quem não gosta de orar, pois essa é a atividade mais abundante por lá sabia? Orar é conversar com Deus. Quem vai pro céu e não está a fim de conversar com Deus nem precisa praticar a oração e gostar dela .
18 Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.

19 Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Mateus 18:18-20

Amados deixo esse toque com vocês, pois precisamos estar atentos e vigiando, nossa luta diária é conta o espírito e não contra a carne, então abasteça seu espírito e não o deixe passar fome.

9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;

13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. 

Mateus 6:9-13


 Deus te abençoe 
Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...