"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ele que te ajuda na tentação

Não é comum ouvir uma pessoa se desculpando por suas falhas e dizer: "Bem, é assim que eu sou", como se fosse injusto esperar algo melhor dela. è verdade que todos temos defeitos e que todas as pessoas são suscetíveis a algum tipo de tentação. Algumas pessoas  têm muita dificuldade em ser simpáticas, quando as coisas andam muito bem; algumas pessoas são tentadas a colar, porque são muito pressionadas para que tirem boas notas; outras pessoas são sugadas pela sensação que sentem quando bebem ou usam drogas. É i jeito que elas são.
Mas Jesus nunca disse que estava tudo bem em fazer o que é errado só porque você tem uma fraqueza. Ele disse ás pessoas que fizessem o que é certo em qualquer situação.Ele não estava sendo insensível. Ele não estava numa torre de marfim, olhando para baixo e gritando: "Você tem de resistir ás tentações." Ele era de carne e sangue como você. Ele sabia bem o que era ser tentado. Ele venceu a tentação por você. Ele não te abandona para que caia sozinho em suas fraquezas.

"Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar." I Co 10:13

Jesus está bem junto a você, dando a força para que tome a decisão correta. Ele diz: "Você consegue". Ele é Deus. Ele dá a força para vencer e sabe que você pode.
Deus te abençoe
Manu Lara

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...