"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Oii pessoal!!!



Bom, se passaram belos 3 anos da nossa última conversa e dali pra cá muitas coisas aconteceram.
Quanto ao meu namoro com o Bruno se tornou em noivado e finalmente em casamento. Estamos juntos como casados a 2 anos 8 meses. 
Nossa pessoal, vocês não imaginam o quanto de coisas que tenho que contar para vocês. Não quero simplesmente fazer um relato no blog e deixar por isso mesmo, quero trazer vocês para bem perto de mim. 
Irei voltar com vento e poupa, tenho muitas novidades e ideias para fazer este blog bombar!!!
Vou também abrir um canal no youtube para conversar um pouco com vocês sobre os textos antigos no blog. também farei as playlists dos temas tratados aqui.Não prometo data marcada, mas tudo irá acontecer segundo a vontade de Deus.

Estava morrendo de saudades de vocês, mas tudo tem o porquê de acontecer.



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Espero que estejam comigo nessa nova caminhada.

Amo vocês em Cristo.

Bjus 
Mau Prata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...