"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amor ou Dor?



Hoje veio uma reflexão: Por que exitem "crentes" frios e tão desmotivados? A alegria em servir a Deus acabou?
Por perceber um detalhe, acho que consegui responder essas perguntas. Sempre ouvimos que se chega á igreja por amor ou pela dor, mais será que essa expressão é correta? Vejo a maioria dos crentes esquenta banco de igreja, como aqueles que foram atraídos aos pés de Jesus pela dor, no momento do desespero deixaram que ele comandasse seu coração em busca de solução e esqueceu de deixar livre para que o próprio salvador pudesse falar. Ouço igrejas que mostram apenas as partes fáceis e agradáveis de Jesus, sendo ele o principal provedor de todas as coisas. Isso não deixa de ser fato, mais devemos nos aproximar da cruz através do amor e do sangue derramado na cruz por nós.Aquele que nos lavou dos pecados e nos fez redimidos, nos capacita receber as bençãos de Deus por sermos merecedores. Não é justo chegarmos a Deus usando nossa "fé recebedora de bençãos" como moeda de troca dizendo que quer esse Deus que tudo tem para oferecer, sendo que a moeda de troca pela sua vida foi muito maior que você mesmo possa oferecer, o Sangue.
Galera, não basta ser cristão, tem que ser disípulo, levar a palavra de Deus e a sua alegria além das quatro paredes da igreja. Parem de buscar a benção e busque o abençoador, busque seu amor e sua miséricórdia. Prepare primeiramente seu coração para receber o seu sacrifício, para que somente depois você receba o galardão.

 "fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus." Hebreus 12:2

E você? Está chegando a Jesus por seu sacrifíco na cruz ou pelo amor que Ele tem por você ou pelas bençãos que ele tem guardada? 
Reflita e peça perdão a Deus se você está indo pelo caminho errado. Agradeça a cada momento a Deus pela misericórdia. 
Deus te Abençoe. 
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...