"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coragem para compartilhar

Recebi o convite do grupo Arte e Mensagem esse Domingo para ser uma conselheira antes, durante e após o "9º Ouse Dançar com Deus". Onde devemos interceder antes pelo evento, para que tudo ocorra bem sem eventualidades. Durante a tarefa é dar liberdade para que o Espírito de Deus atue nos corações e mentes, para que oremos pelos necessitados no momento e depois do festival para que aqueles que decidiram durante o evento a tomar um rumo novo em sua vida e acompanhar espiritualmente, caso seja possível. Bom, até ai tudo bem, mais e agora? Esse desafio está aqui? Bateu a dúvida, será que sou capacitada para essa tarefa? Estou pronta para ajudar alguém espiritualmente e principalmente interceder por ela?
Pedi a Deus coragem para compartilhar minha fé com esse evento e poder contribuir com meu trabalho espiritual, então Deus falou comigo de maneira forte.


" para que a comunicação da tua fé se torne eficaz, no pleno conhecimento de todo o bem que em nós há para com Cristo." Filemom 1:6

Quando encontramos Jesus queremos espalhar seu amor para todos, mais como fazer isso?
Deus nos capacita e nos dá a oportunidade para que as pessoas certas em lugares e momentos certos sejam tocadas. Quando Deus mandar, faça, pois é na verdade Ele que nusará você como instrumento, mais o trabalho será Dele. Não há impedimentos e nem barreiras, confie em quem está no controle. 
Espalhe a palavra, ore antes e seja bem aventurado.

Deus te abençõe.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...