"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Revolucione


Oi galera! Ontem na madrugada de 17 para 18, o Fernando Ortega fez um twitcast. Foi uma benção ele comentou sobre as novidades do blog, as promoções e no final deu uma palavra abençoada.

Deus tocou para ministrar a palavra do salmo 24:3-6, uma benção. Queria compartilhar com vocês:
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.


Temos que ser mais fiéis a Deus. Não vender nossa fé por materiais consagrados (óleos, fronhas...etc), sejamos limpos e puros de coração, pois o único que tem poder de fazer milagres em sua vida é Jesus.

 "Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal.”. (Marc. 5:34)

Vamos ter sabedoria em tudo que é de Deus e levar a sério. Tantos por ai brincam de religião, esqueçem de buscar o abençoador. Nós temos condição de mudar essa geração, fazer uma revolução no povo cristão. Que façamos Deus crescer em nosso ser e que diminuamos cada vez mais para que a glória e honra seja dada a Ele. Que o amor de Cristo renasça cada dia em nossos corações e que possamos levar a todos aqueles que precisam a palavra de Deus.

 "Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus "João 3:30

Somos humanos e falhos, mais podemos nos santificar (Santificar quer dizer "separar" ou "colocar à parte". Muitas vezes, a palavra descreve um processo espiritual no qual somos separados do mundo e justificados por Cristo, ou seja, salvos do pecado.) Jesus é maior e já pagou o preço.

 "Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra." II Timóteo 2:21

Aqueles que seguem a Jesus e se separa das mazelas do mundo poderá seguir a Jesus e levar fielmente a palavra Dele, venha evangelizar.Vamos revolucionar esse mundo com nosso jeito jovem, maluco, apaixonado por Jesus e cristão de ser. Conto com você para isso.

Deus te abençoe.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...