"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pai, dai-me um coração igual ao teu!!

 Só conseguiremos viver no mundo de hoje tendo um coração igual ao de nosso Pai.Tantas barbaridades, pessoas destruídas buscando socorro em coisas que não trazem satisfação, que sofrem no mundo, perdidos sem direção. Afinal Deus nos colocou aki para sermos discípulos, pregar o evangelho e salvarmos nosso irmão através da palavra. Meu irmão, tantos desastres que nos chocam a cada dia, pessoas que amamos se perdendo.....Só tendo um coração igual ao de Deus para aguentar. "Só Jesus em nossas vidas."

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;
não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
acudi aos santos nas suas necessidades, exercei a hospitalidade;
abençoai aos que vos perseguem; abençoai, e não amaldiçoeis;
alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram;
sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altivas mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios aos vossos olhos;
a ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas dignas, perante todos os homens.
Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.
Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Romanos 12:9-21
Passei por provações ontem, me senti sem chão ao ver que não podia ajudar minha amiga que sofreu um acidente de automóvel, mais orei para que deus a cobrisse com todo amor. Amados só assim, pois não fazemos as obras por nossas mãos, mais sim aquilo segundo a vontade do nosso Deus. Há não somos nada, pessoas imperfeitas, mais quando nos rendemos aos pés da cruz tudo se transforma, sabemos perdoar, amar aqueles que não mereciam ou até estão longe de nós, a ter uma visão do mundo diferente. Peça a Deus para te dar um coração que quer sempre ouvir a voz do mestre.Olha uma dica: é necessário vivermos diariamente seguindo os mandamentos, estando frequentemente em contato com Deus e entregarmos nosso viver em suas mãos..


Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco.

Filipenses 4:6-9

Deus te abençoe
 Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...