"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Qual é o seu alvo?


Oi moçada, depois de muito tempo fui perguntar para mim mesma o que estava me impedindo de ser o que Deus queria. Cheguei a conclusão que fomos feitos para ser adoradores do Rei. Fomos criados para dar o nosso melhor para sua obra, mais o que nos impede é a nossa preguiça e desânimo ao encontrar as dificuldades.
Cada vez que crescemos na presença de Deus encontramos obstáculos, mais ao ter Jesus como nosso alvo, nada nos impede de cumprir nossa missão.
Tenha um coração puro, disposto fazer a obra sem distrair com o que pode vim tirar você do seu objetivo.

Olhe essa palavra:
“Deus é fiel, Ele não permitirá que nós sejamos tentados além do que podemos suportar. Mas quando formos tentados, Ele mesmo nos providenciará um escape, para que possamos escapar”. (I Corintio c. 10, v. 13)

Sempre há uma opção, basta desviar. E qual é o caminho...? Básico, o próprio que sempre estará mostrando o seu alvo.
Faça tudo para a glória de Deus e assim tudo dará certo.
Passei por muitas provações na minha vida, mais a partir do momento que coloquei Jesus como meu alvo, como meu maior objetivo a ser alcançado, tudo começou a prosperar.


Deus te Abençoe!
Manu Lara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...