"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"De nada adianta o cristo nascer mil vezes em Belém se ele não nasce no coração do homem também."



Oi gente feliz Natal!!! Nossa nada melhor que esta data maravilhosa para estar reunidos com a familia e poder glorificar a Deus por ter enviado seu filho Jesus para verter seu sangue por nós. Glória a Deus....Obrigada meu pai por ser tão misericordioso conosco.

Vim falar com vcs sobre um pouco que aprendi nas 4 semanas antecedentes do Natal, o chamado Advento, realizado na minha igreja. Deus falou profundamente em todos os corações e principalmente no meu.

Afinal o que é Advento? Ele significa a chegada, espera pelo salvador Jesus. É um momento na realidade de guarda, vigia e alegria. Durante os estudos analisamos desde o velho testamento qual era a expectativa das pessoas e para que elas anciavam tanto um salvador. Houve aquelas que queriam um que anciava a liberdade  da escravidão, aqueles que desejavam um rei para colocar ordem na bagunça, aqueles que desejavam um guerreiro para tomar terras e conquistar território, um pastor que apascentaria as pessoas daria paz e alento e finalmente veio um salvador que verteu sua vida para salvar a humanindade, que foi nosso cuidador, humilde que nasceu num berço pobre, que realmente veio para os perdidos e necessitados. Aleluia, eu louvo a Deus por isso!

1º Estudo - Vigiai
A Vinda gloriosa do Cristo será num momento inesperado, como o dilúvio, quando estivermos entregues aos nossos afazeres do dia a dia . É aí, que todos os momentos devemos viver nossa fidelidade ao Senhor.
A única atitude que devemos tomar é  a vigilância e a conversão contínua em Cristo Jesus.

2º Estudo- Preparai 
Como Jesus veio para cumprir a promessa feita a Abraão e para aqueles que estão perdidos pela sua eterna misericórdia, que tenhamos sede, temor pela palavra de Deus. A cada dia aprender e repassar isso.

3º Estudo- Alegrai-vos
Fiquemos alegres pois realmente Jesus veio, nos salvou de toda acusação entregou seu sangue por nós.

4º Estudo-Glorifica
Aleluia, Jesus voltará para resgatar os convertidos de coração. Jesus se eterniza através de nossos corações e que a cada dia contemos nosso testemunho e sejamos mensageiros de sua palavra. 

Amados desejo a todos vocês um Natal onde Jesus seja o personagem principal, pois de nada adianta o cristo nascer mil vezes em Belém se ele não nasce no coração do homem também. Que você seja renovado e sinta cada dia  Jesus nasça e você seja um testemunho vivo de suas maravilhas e poder.
Deixo com vocês um vídeo que eu vi e me tocou demais e vi que realmente é o resumo de tudo que devemos seguir e ser. Deus abençoe fortemente sua vida e tenha uma ceia de Natal com a familia recheada de agradecimento, paz, alegria e felicidade.


Manu Lara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...