"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O navio quebrou e agora?

E Jeosafá construiu navios de Társis para irem a Ofir em busca de ouro; porém não foram, porque os navios se quebraram em Eziom-Geber. I Reis 22:49



Tem algo quebrado em sua vida? Saiba que o Espírito Santo  pode reconstruir o que desmoronou em sua vida em Nome de Jesus.

Jeosafá planejou fazer um barco para ir a procura de ouro, e quantas vezes planejamos e fazemos projetos para ir em busca de nossa felicidade? Infeismente o plano de Jeosafá foi frustado, pela vontade de Deus. Quantas vezes sonhamos tanto e quando colocamos em prática dá tudo errado? Olha, Deus as vezes tem que quebrar nosso barco, para impedir que façamos as coisas do nosso jeito e depois não quebrar a cara.

Ai você questiona a Deus, Por quê? Justamente comigo? Não devemos perguntar e sim saber qual é o propósito de Deus em nossa vida. Descubra onde foi que seu barco quebrou e volte para Deus para que ele faça o concerto.

Em busca de que você está no ano de 2011? Quer um conselho? Deixe Deus ser seu porto segura, seu comandante e seu guia. Busque as coisas através da vontade do Pai. Não se misture a coisas errada para conseguir facilmente sua felicidade. Pessoas buscam alegria em coisas erradas, perdem o Norte.

 Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. Salmos 40:4

Por querer tudo ao nosso modo caimos no lamasal, mais Deus com sua misericórdia coloca nossos pés firmes na rocha.

Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Salmos 40:1-2

Queira fazer a vontade de Deus para que tudo dê certo na sua vida. Não desobedeça a vontade de Deus. Seja fiel e obediente a palavra.

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Salmos 40:8

Tenha um dia abençoado queridos e que a paz do Senhor seja com vocês.

Deus te abençoe. 

Manu lara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...