"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você é famoso no céu??

Oi galera que saudade de vocês. Estou sumida por aqui, eu sei. Começaram minhas aulas...muitas tarefas diferentes,  saindo tarde do Cefet, então é meio puxado. Glória a Deus que tenho vários compromissos durante a semana. Tentarei aparecer mais de uma vez. hehehehe.

Hoje pessoas me confrontaram pelo fato de ser calada, não ser uma pessoa popular na escola. Essa discurssão me deixou mal. Falaram para mim: " Nossa Manu, você é muito excluída!" Como se eu fosse obrigada a fazer bagunça e causar a cada vez que eles me vissem. Eu não gostei dessa comparação. Se Deus nos fez de maneiras diferentes creio que é um privilégio. Tenho minhas qualidades, claro, mais um dos meus defeitos posso dizer que é a timides ou até a independência de fazer tudo sozinha com a direção de Deus claro. Mais eu se tiver dúvidas eu procuro e tals, sinto que ainda tenho que trabalhar isso.

Com esse inconveniente veio na minha mente uma reflexão: Será que sou famosa no céu? Será que eu me relaciono com Deus da forma que ele espera? Eu sou daqueles que só me manifesto quando Deus me pede ou espero que aconteça algo para me aproximar de dEle para buscar amizade e intimidade?

Deus está chamando atenção para você. Assim como meus colegas fizeram. Tente relacionar mais com as coisas que Deus te mostra nas entrelinhas, tente buscar mais sem esperar que ele se aproxime. Ele te reconhece como filho quando demonstra amor pela sua graça. Seja um verdadeiro mala que conversa, tira dúvidas, desabafe e chore com Deus. Afinal conviva com quem está todos os dias do seu lado e quer um pouquinho da sua atenção.
"Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele." I Co 8:3
Deus te abençoe.

Manu Lara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...