"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 26 de junho de 2011

Geração que Dança?? Quero muito mais que isso!


O que você anseia para sua vida como jovem adorador? O que sua igreja tem feito para que a juventude possa sentir mais a presença de Deus, além de dançar e pular nos cultos? 
Como jovens queremos mais,temos sede de Deus, somos aqueles que realmente devem levantar do banco e fazer a diferença, não ser apenas animados nos cultos, temos o poder de transformação. Galera, igreja sem jovem é igreja morta...somos os "rebeldes", aqueles que devem evangelizar,  renovar nossas igrejas, mostrar um jeito novo de adoração, claro, debaixo da obediência do pastor, mais tenho certeza que se nós movemos, todos vão nos ouvir.
Espero que cada um de vocês usem sua geração para mudar, faça seu melhor para Deus. Não deixe que passe essa oportunidade e depois venha o arrependimento, Deus quer que jovens coloque a mão na massa!

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;" Eclesiastes12:1





Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...