"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saia da Bolha


Hoje vim aki para falar sobre certas coisas que não concordo. Ouvi certos comentárias que me deixaram super triste. Me disseram que devo me relacionar somente com quem é crente. Levei o maior susto. Espere um momento.....acho que esse comentário foi infeliz. Desde de quando Jesus só veio para as pessoas sãs? Eu   posso me "misturar" mais naum preciso concordar com o que os outros fazem. Poxa, não acredito que exista uma religião melhor do que a minha, mais acredito que existe um Deus capaz de quebrantar corações e que faz milagres acontecerem independente do credo, apenas basta aceitá-lo. 
"Ora, estando ele à mesa em casa, eis que chegaram muitos publicanos e pecadores, e se reclinaram à mesa juntamente com Jesus e seus discípulos. E os fariseus, vendo isso, perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com publicanos e pecadores? Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores." Mateus 9:10-13
Poxa, se Jesus sentou-se com aqueles que eram contra Ele, porque eu não irei com os incrédulos? Eu  sou jovem tanto quanto você e Deus nos chama. Se não for o jovem que irá aos locais resgatar almas, quem será que fará isso? Só o jovem que pode trazer esperança para essa geração, só o jovem é capaz de ousar. Se necessário use palavras para levar o evangelho, senão use o seu dom e outros métodos. Você é o prórpio testemunho de vida com Deus. Desejo pregar o evangelho para aqueles que estão perdidos e que anseiam uma nova vida.

Deus te abençoe
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...