"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depois do carnaval.....o q ficou?


Enfim....acabou o que era doce. Acabou a festança, a bebedeira, o samba. E a gora o q resta? Para muitos aliviarem de suas culpas a penitencia de 40 dias. Sim que contradição né? Pessoas bebem, faz a bagunça toda, pega todas e depois ficam 40 dias "santos". Já outros colocam a máscara que usam dentro da igreja (a de cara de pau) e continua a vida como se nada estivesse acontecendo. Hipocrisia!


Queridos do que adianta passarem 325 dias na farra e depois ficarem 40 dias do ano em regime de condenação? Vejo na minha família mesmo pessoas que dizem ser devotas e que não são capazes de perdoar uma pessoa. Outra que vê a aflição de uma pessoa e não é capaz de dar uma palavra de apoio. Sim, somos hipócritas e fariseus.Só queremos olhar para o nosso umbigo. Desfaça da máscara, tome uma atitude de cristão e siga a Jesus. Faça o que ele ensinou durante o ano todo.
Muitos podem me criticar, por estar falando isso, porém é a mais pura verdade. Prefiro uma pessoa que realmente confesse seus erros, e fale: "Realmente errei mais desejo mudar de vida." do que aqueles que sabem que estão errados e continuam no erro.

Vamos humilhar diante do Senhor e sacrificar aquilo mesmo que nos custe, sem ser hipócritas. Deus se agrada daquele que entrega sua vida no altar para que Deus use. Entregue-se totalmente. Melhor estar 1 dia na presença no centro do querer de Deus do que o resto da vida no mundo.




Deus te abençoe
.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...