"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

É hora de colocar a mão na massa!

Queridos estamos vivendo em um tempo onde nos preocupamos com nosso trabalho, namorado (a), baladas gospel, saidinhas com os amigos.....e por ai vai. Sempre temos algo que faz com que ocupemos nosso tempo e deixamos o trabalho para o Senhor em último lugar. 
Agora pense bem: De que adianta você querer conquistar as coisas terrenas, se você não buscar as coisas que vem dos céus e de Deus? O que adianta ter todas as coisas desse mundo e se estressar com elas, se você não edificar sua vida na rocha.



"SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA EM VÃO TRABALHAM OS QUE EDIFICAM." (Salmos 127.1)

Olha querido se Deus te escolheu para trabalhar na sua obra não negue. Deus não escolhe os preparados, mais capacita os seus escolhidos. Não pense que se você escolher o trabalho ao Senhor, tudo virará um caos em sua vida. Pelo contrário, você terá paz, tranquilidade, porque você está buscando as coisas do reino. É hora de colocar a mão na massa.
Muitos podem até dizer que você é um bobão de trabalhar nas coisas de Deus, de perder certos programas nas horas vagas para estar trabalhando na obra, mais saiba meu caro que a recompensa vem.

"MAS BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS." (Mateus 06:33.).

Querido a obra do Senhor não é ccastigo. Não se sinta angustiado, ou esforçado a trabalhar na obra. è melhor um crente firme e feliz do que um crente infeliz e mal visto na igreja. Se fizer algo faça com amor, responsabilidade e sabendo que sua vida é espelho para ganhar vidas para Jesus.

"ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM, VAMOS ACASA DO SENHOR" (Salmos: 122:1.)

Então amado pense muito bem ao se oferecer para a ajudar na obra do Senhor. Não seja um tristemunho, mais seja uma benção. Use sua vida para evangelizar e servir de exemplo. Mais se não quiser levar a sério, melhor ficar sentando no banco mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...