"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 25 de março de 2012

Sonho de Cristo


Mais um Sonho de Cristo realizado em nossas vidas. Dia 24/04/2012 a Mocidade Metodista realizou o primeiro Flash Mob Gospel de BH, fechando com chave de ouro as programações do mês da Juventude Metodista. 


Realmente é impossível descrever tamanha emoção em poder participar desse momento lindo. Foram muitos ensaios, contradições, dias que deixamos de lado de diversão para podermos nos dedicar. Deus é fiel com aqueles que se dispõe para sua obra.Usamos o flash mob  e as evangelizações com panfletagem para impactar a vida de muitas pessoas e levarem elas para mais perto de Deus, algumas aceitaram Jesus como único e suficiente salvador ( Para a nossa alegria)....tudo isso realmente eh para a Glória dEle.

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36 

Quero agradecer os Jovens em Ação da Igreja Metodista Central pelo apoio, carinho com cada um de nós, pela acolhida, pelas deliciosas refeições. 

"Estou dizendo isto para que minha alegria seja esteja em vocês, e a alegrias de vocês seja completa."
João 15:11 


A alegria de Jesus realmente contagia



Momento de agradecer a Deus pela nossa vida


Algumas pessoas poderiam até pensar que era loucura, mais para servir a Deus temos que fazer coisas inimagináveis.....temos de ter ousadia.


Manu Lara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...