"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jó42 Clip - Loucos Por Jesus




Loucos Por JesusJó 42
Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)
sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...