"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LOUCO POR VOCÊ 2#


Não adianta matar o Saulo de Tarso em nós, se não fazermos nascer o Apostolo Paulo no lugar. Acorda gente.....vamos ser loucos por Jesus

Quando somos revestidos da palavra de Deus queremos levar nosso testemunho para todo aquele que achamos necessitados. Então peça a Deus para que te envie aos verdadeiros lugares e que seja considerado louco por Jesus. Seja igual ao Apóstolo Paulo leve o evangelho a todo necessitado, pois o evangelho é o poder de Deus para a Salvação. 

"o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim." (Rm 1.16-17). 

Paulo mostrou como Deus, por causa do seu grande amor, salva as pessoas que crêem em Jesus Cristo, as quais são libertadas de todos os pecados, agora tendo uma vida limpa em paz . Independentemente quem seja você, ouse levar a palavra.
Paulo, por fazer o que o Espírito Santo mandava e ser diferente á todos, foi preso, caluniado e pagou o preço por servir a Jesus. Você também pagará o preço, mais não se compara ao pago pelos seus pecados. Deus é lindo, libertados e que nos traz felicidade. Deus nos criou para que sejamos feliz e que goze das suas bençãos, mandou Jesus ao mundo humilde, para que nós possamos aproveitar na glória toda a sua riqueza. 

"Eu gostaria que vocês me suportassem mesmo quando sou um tanto louco. Por favor, me suportem! O mesmo zelo que Deus tem por vocês eu também tenho porque vocês são como uma virgem pura que eu prometi dar em casamento somente a um homem, que é Cristo." (1 Co 11.1-2)

Deus te abençoe 

Manu Lara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...