"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 19 de dezembro de 2010

Deu vontade!

Pois eh, sei q está tarde...ou cedo pra quem está entrando no Domingo, mais deu vontade de escrever para vocês.....Final d semana não é normal eu vim escrever por aki né? Bateu saudade.
Quero deixar um versículo abençoado com vcs e espero que tenham um domingo debaixo da unção de Deus....Eu particularmente estou super anciosa para hoje com  o espetáculo Eguzkia, na minha igreja. Reforço o convite a vocês Hoje dia 19 ás 15 e 19 horas na Igreja Metodista em Inconfidentes....Coloquei já o cartaz pra vcs no post anterior, só dar uma passadinha por lá.


Deixarei com vcs este versículo:


Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
Mateus 7:1-2


Espero que todos vocês tenham um domingo abençoado e que Deus abençoe nosso coração  para que não façamos akilo que não agrada a Deus. Sei que a tentação é grande, mais somente Ele Tem o poder de nos dar sabedoria e paz.
Beijinhos, até amanhã!
Deus te Abençoe

Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...