"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Espetáculo Eguzkia, o que aconteceu??

Oi queridos, como foi o domingo de vocês? Pois eh, voltar a vida normal, apesar das férias.hehehehe



A mensagem central deste espetáculo foi demonstrar que a Luz de Deus, quando inunda nosso ser, como um sol, que penetra nas minúsculas brechas é capaz de transformar tanta dor em conforto, toda tristeza em regozijo, todo terror do passado em futuro brilhante, sendo capaz até mesmo de converter a morte em vida abundante. E essa Luz de Deus já veio a nós, está disponível e radiante.

O amor nos concedeu viver a plenitude dessa Luz que como um presente nos foi dado por intermédio de Jesus. Ele, o Filho de Deus, amado, de Sua Glória se despiu mesmo sendo Deus, nasceu, viveu, morreu e ressurgiu. Foi enviado para restaurar nossa comunhão com o Céu, nos permitindo, para sempre, chamar de Pai o Grande Deus. 

Ele se encontra como Rei e Senhor em Seu Lugar devido com Cristo Redentor, a Luz que o Pai enviou. O convite que nós fizemos e fazemos é este: Deixe que essa Luz como o Sol que aquece, faça o que você jamais sonhou viver, transformando sua noite em dia e trazendo a alegria ao amanhecer.
Texto adaptado da Companhia Arte e Mensagem

" O povo que andava em trevas viu grande luz e aos que viviam  na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz" Isaías 9:2




O Espetáculo de Circo Eguzkia foi uma benção. Muitas vidas transformadas, crianças felizes com as palhaçadas, alegria dos atores que contagiaram toda a platéia. Foram servidas pipocas para entrar no clima circense, geladinho para refrescar com o calor e lembrançinhas com guloseimas. 


Na matinê as 15:00hs  e o culto as 19:00hs as pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo. Lindo, lindo, lindo. Que toda honra e glória sejam dadas ao personagem principal dessa peça: Jesus.
Fiquem com Deus
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...