"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sábado, 29 de janeiro de 2011

Haa nem Pai!

Quantas vezes dissemos isso a Deus? Ele reclamou pra vc d algo q vc fez e Ele não gostou? 
Assim como o pai repreende o filho e o corrige porque o ama, Deus também nos endireita da maneira dele.

Quem gosta de ser repreendido? Acho que ninguém.
Aquelas palmadas, aquele castigo que levei quando criança me serviram como ensino para trilhar os caminhos certos. Agradeço meus pais por terem feito isso por mim.Da mesma forma Deus chama nossa atenção para os caminhos de vida que ele nos ensina. Isso não é ser mal e sim amor de Pai.

"O que ama a correção ama o conhecimento; mas o que aborrece a repreensão é insensato." Provérbios12:1

Assim como o pai castiga o filho por fazer travessuras, Deus nos deixa experimentar a verdadeira expressão: "Quebrar a cara!" para os filhos desobedientes. Quando passamos pelas tribulações dizemos "Por que fez isso comigo?" Na verdade Ele não fez nada, foi você que desviou do caminho.

"Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

Veja como somos frágeis, crianças e dependentes de Deus. Queremos sempre estar sobre a proteção do Espírito Santo. Imagina que bom saber que quando você se machucar terá um pai pra te abraçar, cuidar de suas feridas e falar: " Cuidado meu filho, já te disse que não é assim, da próxima faça do jeito que te falei. Te amo." Ai que maravilha. Amado, Deus cuida de você com tanto amor e carinho. Você é uma jóia é o filho querido. 
Deixe Ele tomar conta de você. Também obedeça com o temor de filho, seja uma pessoa que mereça a graça e reconhecimento diante do Reino.

"O temor do Senhor é uma fonte de vida, para o homem se desviar dos laços da morte." Provérbios 14:27

Saiba que seu pai cuida de você, chama a atenção quando é necessário e principalmente te ama. Não importa quantas vezes você irá tropeçar ou cair, mais ele sempre te perdoará.   

Deus te abençoe 

Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...