"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nada vai me impedir de te servir Senhor!

Oi pessoal, mais um mês está entrando, sinal que o ano está correndo....kkkkk Começam as aulas para muitas pessoas esta semana,trabalho, afinal acabou as férias! 

É nesse momento que temos que ficar firmes com Jesus, pois começarão as dores de cabeças, tarefas, o ano literalmente vai bombar. Digo isso não é pessimismo, mais é um fato. Encontraremos pessoas estressadas, pessoas tristes, passaremos por dificuldades, alegrias, vitórias, decepções..afinal são coisas da vida. Mais quando enfrentamos tudo isso com Jesus temos mais força e não nos abatemos quanto os ímpios. 

Dores todo mundo tem, até Jesus passou muitas na cruz por nós. Se Ele sofreu tanto e sua glória, majestade e santidade não foram abaladas, me diga porque você não pode ficar de pé?

Haa Manu  fala sério, Jesus é o cara, e não como eu. Pera ai, se nós somos filhos de Deus porque não teremos autoridades para pisar na cabeça do diabo e mandar tudo aquilo que nos perturba embora sem que nos consuma e nos prendam nas armadilhas? 
"Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19
Hoje vim falar para você, que aconteça o q acontecer para te afastar do seu alvo, que é Jesus Cristo, não enfraqueça na fé. Busque a face do Senhor constantemente, leia a bíblia, ore buscando mais intimidade com Deus, apenas não abra brecha para o inimigo.

Seja sorrindo ou chorando adore o nome de Jesus, diga que Ele é lindo e maravilhoso.Diga Ele que a presença Dele é o que  mais importa nessa terra, busque sua glória e receba de Deus a alegria que só quem serve a Jesus conheçe.
"Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o teu nome.Pois tu, Senhor, abençoas o justo; tu o circundas do teu favor como de um escudo." Salmos 5:11-12
Deus abençoe poderosamente sua vida.

Manu Lara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...