"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 20 de março de 2011

Andando no Espírito


"Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem finalmente às minhas leis." Ezequiel 36:26

Todos somos obrigados a fazer coisas que não estamos com vontade. Mesmo na melhor escola, na melhor igreja existe aspectos que não gostamos. Fazer alguma coisa que nos contraria apenas por saber que é necessário, que edificará nosso caracter, nos disciplina e nos transforma em pessoas dignas do reconhecimento de Deus.Sempre há um preço que temos que pagar, ao queremos fazer nossa vontade, devemos estar dispostos a sacrificar as nossos desejos. Ao pedirmos isso a Deus, ele nos dará sabedoria necessária para fazer tudo que nos custa algo.
Quando Deus nos pede para fazer alguma coisa, ele também nos promete preparar-nos para enfrentar a situação.
"Aquele que os chama é fiel, e fará isso" 1Ts 5:24

Observe os homens e as mulheres da bíblia a quem Deus confiou uma missão extraordinária.Moisés já era avançado os anos, Davi não passava de um menino pastor de ovelhas e Maria que devia ser apenas uma adolescente. Nenhum deles sentia preparados para fazer o que Deus lhe haviam pedido, no entanto, Deus os capacitou.
Deus prometeu colocar seu Espírito em você. Aonde que que vá e qualquer que sejam suas tarefas, você tem a orientação poderosa do Senhor.Não temas das situações que pareçam embaraçosas e difíceis.  Permaneça em constante comunicação com ele. Ande no Espírito.


Deus te abençoe.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...