"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 25 de março de 2011

Aprendendo a crer.


As vezes pessoas são tomadas pela incredulidade,dúvida e temor ao orar achar que Deus não as ouvirá. Acham que precisam de intermediários para que isso ocorra ou até mesmo acham uma tarefa difícil alcançar o que desejam.Fé na verdade não é acreditar em sí, mais ter a certeza que Deus cumpre o que diz na sua palavra. Deus prometeu aos discípulos que tudo que eles pedirem  em oração receberiam, mas somente se eles crerem. Crer em que? Na sua fé querido, isso mesmo. Sabemos que tudo aquilo que está debaixo da vontade de Deus cumprirá, então descanse.

"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" Mateus 21:22

A vontade de Deus sempre será aquilo que está na palavra e que não prejudique sua vida, seja em qual área for, Ele não atenderá pedidos que o contrariem e o tire da presença. Deus é amoroso e não fará nada para nos prejudicar.Orar não é impor suas vontades, mais sim conversar com Deus, mostrar seus anseios. Não tenha medo de orar, se você não for atendido é porque Deus está preparando coisas melhores.


Deus te abençoe.
Manu Lara

Um comentário:

  1. Olá Manu,
    Lindo o seu blog, tão profundo e fala no coração de verdade!
    Que Deus continue te abençoando grandemente e que você assim possa continuar a levar essa mensagem de vida para as pessoas, porque nesse mundo todos nós precisamos desse alimento!
    Beijão da sua "prima"! :)

    ResponderExcluir

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...