"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 13 de março de 2011

O que te impede de falar?

Oi sisters e brothers a paz do Senhor! 
Espero que tenham curtido com sabedoria o feriadão e recarregado as baterias para matar um leão a cada dia, afinal o ano, infelizmente no nosso país, só começa depois do Carnaval.
Bem estou aqui para trazer um gás a mais para vocês. Muitas pessoas devem estar mornas, pegaram fogo quando receberam Jesus ou estava dentro da igreja clamando pelo Espirito Santo, mas depois o fogo deu uma esfriada. Dentro da igreja uma beleza de Cristão, mais fora nem quer saber de nada..acha que do jeito que está dá para levar.
Afinal o que te impede de levar a a palavra de Deus? O que te impede de orar pela pessoa que está todo dia com vc?
Ás vezes somos tomados pela desconfiança, somos dominados pela impotência, achando que não temos capacidade de orar em nome de Jesus e um enfermo ser curado, de expulsar problemas com apenas o gesto de fé.
Ele quer nos fazer discípulos, quer que desejamos a cada dia mais unção para cumprir o chamado. Não se acomode com o que vc tem vivido e sim peça o exagero, queira transbordar do perfume do Espirito.
Creia e acredite, vc foi o escolhido para pregar a palavra. Aceite o q Deus tem colocado em seu coração, não se cale!

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam." Marcos 16:15-20
Deus te abençoe
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...