"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 4 de março de 2011

Cuidado, fantasia no céu não funciona!

“Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.”   Romanos 8:4-8

O que é afinal o carnaval? Carnaval é a Festa da Carne, onde historicamente e atualmente para algumas pessoas é o ultimo final de semana que tem para “aproveitar os desejos da carne”, ou seja, pecar para entrar em um jejum de 40 dias representando o tempo que Jesus ficou no deserto, preparando-se para a Páscoa. Ok, mais como assim?
As pessoas todo ano aproveitam drogas, bebidas, prostituição, violência para chegar na quarta-feira de cinzas e voltarem para coisas do espírito dizendo que estava apenas aproveitando a farra pra agüentar os dias de jejum. Não se podem misturar coisas da carne e do espírito galera. Ou você já se entregou para Jesus ou ainda está no mundo. Não existe essa de “Ficar em cima do muro”.
As coisas de Deus são sagradas. Se essa foi uma forma de querer fazer uma festa para entrar numa preparação para a páscoa, então porque você não fazer isso dentro de uma igreja, orando, pedindo a Deus sabedoria para que possa entrar em propósito? Porque as pessoas não vão para retiros engrandecer a Deus por ter entregado Jesus e por gratidão e agradecer em forma de louvor e adoração?
Não se mistura coisas de Deus com as coisas mundanas. Sabeis o que é correto para que não caia em contradição. Aqueles que se inclina para a carne são inimigos de Deus porque desobedecem ao que Deus propõe para suas vidas.
Aproveitem os retiros, viagens para descanso e diversão e para aqueles que ficam, faça coisas que goste e que engrandeça o nome de Jesus.
Deus abençoe sua vida.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...