"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 24 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa o que fizestes por mim?

Oi galera quanto tempo. È a vida anda tão corrida e as pessoas só lembram de dar uma paradinha em dias especiais. Vocês sabem né? Hoje é o dia em que as pessoas que não celebram o verdadeiro sentido da páscoa só pensam no ovo de chocolate e outras incentivam seus próprios filhos no caminho errado. Eu não estou aki contra chocolate, claro q não, afinal eu amo chocolate, porém devemos realmente é entender o que significa a páscoa para nós cristãos. Jesus morreu na cruz para que pudéssemos ter acesso livre ao Pai, o véu se rasgou, aleluia por isto.
"E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam"Mateus 27:51
Fomos perdoados por nosso pecados e hoje como servos de Deus temos a vida eterna que somente Deus pode nos oferecer, mais para isso precisamos aceitar Jesus e reconhecê-lo como nosso único e suficiente salvador. Saber que Ele foi enviado para a terra para que eu e você pudéssemos ser considerados filhos de Deus.
"Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."Romanos 6:22-23
Peça a Deus que nesta Páscoa coloque no seu coração a inocência de uma criança, para que possa ouvir a voz dele e os planos para sua vida. Deixe que Deus ser o guia dos seus caminhos. Seja dependente Dele, dêum novo sentido para sua páscoa. Ressucite o espírito de dependência de Deus e agradeça a Deus pelas maravilhas que Ele proporcionou em nossas vidas por ter dado seu filho. 

Desejo a todos vocês amigos que me acompanham aki no blog uma páscoa com o desejo do renovo e a alegria que só tem quem conhece a Jesus. Amo vocês.
 Deus abençoe. 
Manu Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...