"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


domingo, 28 de agosto de 2011

Menos de mim, mais de você




Hoje estava colocando minha vida na balança e cheguei a conclusão de que realmente é necessário que eu abra mão do meu estilo de vida para que realmente Deus me use. Não adianta abrir mão de coisas pela metade, para servir a Deus é necessário o todo. Servir a Deus é um processo de limpeza, não dá para ter a vida de antes, porque nos tornamos nova criatura. Por mais que as coisas velhas venham nos provocar, temos que manter os olhos fixos no alvo e sentir que vale a pena todo sacrifício. Sim, é um sacrifício, pois não é fácil , como num passe de mágica se desfazer de toda uma vida, mais o que realmente nos motiva é a nova vida que está preparada para nós. 


Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Co 5:17
Mesmo para os cristãos que estão a muito tempo na presença do Senhor sentem dificuldade de se libertar de várias coisas, situações que nos fazem todo dia a pensar, se realmente é se livrando da vida velha é que teremos algum resultado. Olha, a vida de um cristão sempre se diferençia da vida do mundo, afinal estamos andando na contra-mão, mais sempre Deus estará feliz por estamos em seu caminho. Não desanime e nem caia em tentação, mais faça que cada dia seja uma vitória por se desfazer da vida velha.


Deus te abençoe.
Manu Lara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...