"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Idéias em Ação


Oi galera como estão? Hoje resolvi passar para vocês os blogs que me inspiram e me ajudam nessa caminhada....bem não conheço muitos mais tenho certeza que essa galerinha aki embaixo é fera.

Sobre namoro cristão: Não morda a maçã comandado pelo Fernando Ortega e com posts abençoados da galera, Paty, Samuel, Mateus,Marcinho, Gerson e Lenara
                                                                      banner02 Blogs

Diversos: Idéias no Forno da Querida Paty Geiger


Sobre Juventude, Igreja.... Saio do Muro com a galera do concurso do NMM - Pod Cast, Camila, Davi,Thiago, Ellen,Nathália.


Artes Cênicas, Dança, Musica e Teatro: Arte & Mensagem, onde sou também colunista


Bom é isso ai, deixo com vcs essas dicas, assim como sou tocada, espero que Deus use essa galera para falar ao seu coração.
Quero que meditem nesse louvor que falou bastante e tem feito eu ver as coisas de outras maneiras. Você que é jovem faça diferença em sua geração, assim como nós blogueiros temos tentado levar a palavra de Deus a muitos outros.Assim como a Paty disse:"Nenhum livro ou blog transformará sua vida se você não converter ideias em ação." Seje uma benção e ganhe almas para Jesus.
Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tiago 2:26







Deus te abençoe
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...