"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal







Oi meus queridos? Como vão as férias? Eu estou a todo vapor cuidando da minha mãe, ela está se recuperando bem, graças a Deus. Não poderia deixar de dar uma passadinha aki e desejar a todos vocês que me seguem e leem o blog um feliz natal. Desejo que o espírito do amor, paz, e esperança esteja no coração de cada um de vocês. É tempo de agradecer a vinda de Jesus e por ter morrido em nosso lugar, Ele, é a esperança da salvação para todos nós. Que o aniversariante esteja muito feliz com a festa e principalmente com os convidados. Deixo com vocês um lindo vídeo que conta a história do natal através do cordel. vale a pena ver.


Deus abençoe suas vidas.
Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...