"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Congresso Regional de Jovens da 4ª Região





Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por ter participado do Congresso Regional de Jovens da 4ª Região. Posso dizer que Deus estava naquele lugar, inundando os corações de todos os jovens com sua palavra e amor. 



Lá conheci pessoas lindas, que realmente estavam ali para buscar a Deus e dispostos a falar desse amor a muitos outros jovens.  Fiquei muito feliz ao saber do tema do congresso: " Corro, mas não sem meta : Meu Alvo é Cristo". Um dia Deus colocou esse fato em meu coração a um ano atrás, onde surgiu o Blog Juventude Olhando para o Alvo, e creio que essa foi mais uma confirmação para minha vida, para que não desvie desse trabalho que Deus colocou nas minhas mãos.
Quero dizer para Ester, Filipe, Thalita, Vinícius, Joyce,Kátia, Lidia, Mariana, Lívia, Lili, Tiago, Wesley e Sinval muito obrigada pelas palhaçadas, brincadeiras...momentos de descontração na van...kkkkk. 
Tivemos a oportunidade de eleger nossa próxima mesa da Federação e é com grande alegria que dou as boas vindas para Simone, Thiago, Ebert, Lídia e Júnia, que Deus possa abençoar suas vidas e derramar muita sabedoria para ajudar todos os jovens metodistas na caminhada com o Senhor.
Galera fez bonito nas plenárias, tiveram uma visão de águia para decidir as diretrizes do próximo biênio.
A melhor parte posso dizer que foram os cultos, onde tivemos 3 pregações maravilhosas.....aprendemos muito e no final com uma abençoada Santa Ceia.
Não deixando de falar da festa " A noite é uma criança" onde todo mundo esbanjou alegria e tivemos um desfile muito engraçado...kkkk.... 
Agradeço de coração a Deus por ter colocado todos no meu caminho nesse final de semana, creio que nada é por acaso. Desejo que esse contato não se esfrie e que possamos nos reunir mais vezes para adorar ao Senhor e alegrar a vida de muitos jovens.

Esse vídeo foi feito pela galera da 1ª região...muito legal..tudo haver com o tema do congresso. Fiquem na paz e até o Encontrão 2012. 



Manu Lara
  

4 comentários:

  1. Primeiro de muitos viu Emma...não vamos perder nadaaaaaa...Tudo isso para a glória de DEUS!!!! Então vamos trabalhar...Bjins

    ResponderExcluir
  2. Manú, que blog lindo! Que Deus abençoe muito sua vida, obrigada por ter feito parte desse momento conosco! Contamos com você no Encontrão e nos próximos congressos!!!

    ResponderExcluir
  3. É gratificante saber que o trabalho está chegando a vários lugares e creio que conseguiremos alcançar vários jovens do Brasil. Federação conto com vcs para chegarmos a essa Minas Gerais

    ResponderExcluir

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...