"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lamp



Esse final de semana tive a oportunidade de conhecer mais de pertinho a banda Lamp. Composta de 5 pessoinhas maravilhosas que posso dizer escolhidas por Deus. Foi uma das bandas responsáveis pelo louvor do Congresso Reginal de Jovens da 4ª Região. Benção demais,levam a mensagem de Deus de uma forma animada e contagiante. Para quem não conhece, contarei um pouquinho da história:




(Marden Jump,Rel Porto,Jô Coutinho,Feijão e Luiz Henrique)

"Em 2008, na cidade de Barão de Cocais (MG), acontecia o que podemos chamar de uma 'Revolução' nomeio da juventude. Nascia ali o Ministério de Missões Urbanas Juventude na Rocha, um projeto que Deus confirmou no coração de alguns jovens e que desde aquela época vem dando frutos pra Glória de Deus. Foi no surgimento do 'JnR' que a história da Banda Lamp começou a ser escrita.
Após várias histórias e muitos acontecimentos,2010 surge a idéia do disco, juntamente com as canções que surgiam com certa naturalidade. Foi então que surgiu o nome: Lamp (a pronuncia é idêntica a escrita) baseado na abreviação da lâmpada. A ideía da Lamp é iluminar onde há escuridão, levando a luz de Jesus Cristo com uma mensagem de paz,esperança, vida e salvação.
O trabalho da Banda Lamp não se limia a quatro paredes! Junto com o ministério Juventude na Rocha, a 'trupe' faz um trabalho missional sempre numa visão de Reino!" (Texto do Folder da Banda)

Acessem o site da banda: www.lampmusica.com e sigam no twitter: @lampmusica
Quem quer curtir o som acesse o www.myspace.com/lampmusica.



Deus abençoe a vida de vocês.....
 Manu Lara



2 comentários:

  1. Muito obrigado Manu, foi um prazer estar com todos vocês lá!

    Deus continue abençoando!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valew Marden, eu só tenho que agradecer o pessoal da Lamp pelos lindos louvores e por ter testemunhado o lindo congresso juntamente com a Federação.

    ResponderExcluir

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...