"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ver a face de Deus Guiado pelo seu book sagrado




Li uma frase hj postada pelo Fred, lider do MAM:"muitos tem Jesus no coração, mas o que adianta se não tem tempo para Ele. Relacionamento: este é o segredo!" e me veio várias perguntas. Somos levados a todo dia acompanhar os feeds da facebook, orkut, twitter entre outras redes, mais não estamos preocupados de nos atualizar...saber o q Deus tem para nos falar naquele dia. A bíblia é nossa atualização, é nela que vemos o que Deus quer nos falar, assim podemos manter um relacionamento legal. Para relacionar é preciso conhecer. Tenho certeza que você acessa as atualizações dos seus "amigos" para fuçar a vida deles, mais isso não quer dizer que tenha um relacionamento com ela. A mesma coisa é com Deus, não adianta dizer que aceitou Jesus, que é Cristão, se não tem relacionamento e não está disposto a ouvir sua voz.
Que apartir desse dia você possa mudar suas atitudes e não enxergar Deus como mais um amigo de sua lista, mais sim alguém que pode ser seu melhor amigo.




Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...