"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Namoro Cristão 1# - O Início de tudo



Oie queridos, chegou o dia tão esperado, a inauguração da nossa nova coluna: Namoro Cristão. 
A ideia surgiu quando eu vi a necessidade de colocar em prática muitas orientações do Pastor Fábio em meu namoro. Para me ajudar nesse novo desafio vamos contar com meu amor Bruno Prata, Pastor Fábio e outros especialistas. Não desejo colocar em posts teorias inalcançáveis, coisas que  estão longe da realidade da nossa juventude e com certeza passar a experiencia que tenho vivido por ser uma adolescente cristã, e como é cobrado de nós no dia a dia posturas diante de um relacionamento. O meu intuito não é imitar nenhum grupo que já faça esse estudo, mais pretendo expor minhas lutas e que muitos possam se identificar. 


Bom para começar esta conversa deixe me apresentar:
Meu nome é Emmanuela, mais conhecida por Manu Lara, sou uma adolescente de 18 anos. Atualmente faço faculdade na UFMG, o curso de Gestão de Serviços de Saúde. Sou membro da Igreja Metodista em Inconfidentes. Faço parte do MAM ( Ministério Arte & Mensagem), sou vocalista na Banda Arte & Mensagem, sou colunista no blog deles. Sou muito feliz por ter forças e garra para servir a Deus a cada dia.


Então é isso queridos....
Até o nosso primeiro estudo.

Deus abençoe.

Manu Lara

3 comentários:

  1. Manu, super bacana a sua iniciativa, independente do que tenha acontecido, tbm entrei num pedacinho da história kkk... E foi graças à essa entradinha que pude conhecer um pouco mais dessa serva de Deus, seu blog e as coisas bacanas que você compartilha nele. Que Deus continue te abençoando :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol fico feliz por poder ouvir isso de vc. Com certeza vc fez parte dessa história. Ás vezes Deus coloca pessoas na nossa vida para que quando elas passarem por nós deixar algo d bom. Pode ter certeza q vc e sua familia deixaram marca em mim para sempre. Sou feliz de poder ter convivido com pessoas tão bacanas. Bjuss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...