"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quinta-feira, 1 de março de 2012

Para que você existe?


Oi galera, estamos caminhando para o primeiro post do nosso estudo sobre namoro cristão. Agradeço a todos os nossos seguidores por termos alcançado 8.500 acessos desde a inauguração do nosso blog. Também pelo incentivo na nossa inauguração da coluna do Namoro Cristão.



Bem vamos lá.....

Hoje falaremos para que você e eu existimos. Não adianta queremos estudar sobre namoro, sem antes saber  para que existimos, porque Deus nos escolheu, afinal,
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Romanos 11:36
Ao vermos este versículo vemos que Deus tem para nós uma vida espiritual estruturada. Deus quer que usemos nossa vida em louvor e que todas as nossas ações estejam voltadas para engrandecer, e espalhar sua salvação. Sim, fomos criados para  testemunhar e proclamar o evangelho, mas para que isso seja possível sua vida deve ser uma vida de adoração e renuncia. Você antes de querer um relacionamento deve ansiar pela graça de Deus. Pois é através de você que seu relacionamento irá se estruturar, pois você levará seu conjunge para mais perto de Deus.
 Eu e Bruno ao nos perguntarmos isso chegamos a conclusão de que:

"Fomos formados pela imagem e  semelhança de Deus, com fim principal em louva-lo e adora-lo" (Bruno)

"Fomos formados para servir a Deus, viver uma vida de adoração, retidão e dependência. Buscar a cada dia ser uma pessoa melhor e fazer a outra feliz." (Manu)

Então queridos quero que se vejam como um instrumento precioso criado por Deus. Não deixem que o mundo te influencie. As nossas renuncias pode ser loucura para o mundo, mais para nós é sinal de amor. Adore, louve e exalte o nome do Senhor em tudo, mesmo nas coisas mais simples.

Até o nosso próximo estudo....

Deus abençoe.
Manu Lara
Participação: Bruno Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...