"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 9 de março de 2012

Nada além de Ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha




"Eu sou o Senhor. Quem confia em Mim nunca será envergonhado!"
Isaías 49: 23


Hoje passei por uma situação onde eu realmente achei que eu seria envergonhada diante dos meus pais e a sociedade. 
Precisa pegar o meu certificado de conclusão do ensino médio para efetivar minha matrícula na UFMG, porém como sabemos serviço público é só Jesus. Me deram 30 dias de prazo, porém quando fui pegar não estava pronto. Então pedi a moça para providenciar o documento em 3 dias, porque meu prazo estava esgotando para entregar na faculdade. Para minha surpresa cheguei lá e o documento pela segunda vez não estava pronto. Eu realmente senti sem chão, não conformei com aquilo. Disse a Deus: " Se o Senhor permitiu que eu passasse no vestibular, porque está acontecendo isso comigo. Será que vou ter que abandonar tudo??". Liguei pro meu pai para que ele me ajudasse naquele pepino, para nossa conhecidência, ele encontra a prima dele. E para nossa sorte descobrimos que ela era a vice-diretora da escola. Nossa ai já enxerguei uma luz no fim do túnel.Ela moveu a escola inteira para que eu pudesse sair com aquele documento dali. Foi preciso ela ir até a casa da diretora para assinar....Nossa Deus quando tem um propósito, move a montanha para que a benção chegue. E percebi uma coisa de lição: Deus é Deus, e se fomos fazer tudo de acordo com nossas mãos nada sai do lugar. Precisamos nada além que Deus.

Lembrei desse louvor na hora da minha aflição e contei ele até que todo problema resolvesse e digo para você que quando Ele promete, ele cumpre e não deixará você ser envergonhado.





Nada Além de Ti

Thalles Roberto

Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mais nada além da promessa, da sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Mais nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada...
Nada além
Nada além dos Teus sonhos
Nada além das Suas promessas, Deus
Nada além dos Teus propósitos, Deus
Maior, maior é Aquele que prometeu

Deus eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Mais nada além da promessa,
Da Sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não...
Nada além de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...