"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quinta-feira, 8 de março de 2012

O primeiro passo


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher resolvi direcionar o estudo sobre namoro cristão a todas as princesas do Senhor.

Hoje há uma grande preocupação para que a mulher seja independente, busque seu lugar ao sol. Existe uma grande influencia para o lado feminista, porém não é um lado legal, pois ser feminista é querer se igualar aos homens, e isto é anti bíblico.



Nos relacionamentos vemos garotas cada vez mais jovens iniciando um relacionamento e tomando atitudes cada vez mais ousadas. Meninas, não é a gente que deve correr atrás de homem. Você faz parte da nobreza de Deus, você está no seu palácio e quem deve te cortejar e cair ao seus pés é o homem, e isto é bíblico. Ao tirar essa obrigação masculina você será responsável por uma escolha errada e que pode marcar sua vida para sempre.

Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Efésios 5:31

Querida, o homem certo para você é aquele que com certeza incentivará você nos caminhos do Rei e nunca se rebelar contra Ele.

Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem. 
Marcos 7:21-23


Hoje a mídia, o mundo a sociedade tem imposto o relacionamento pela sensualidade. Se você não seduzir de nada você vale e não conseguirá um bom partido. Isso é errado querida. Para que você precisa desse artifício se tem o brilho do espírito santo?Você é uma mulher virtuosa. A mulher pode ser bonita, elegante e refinada. Sim, os rapazes estão a procura dessa princesa, pois elas só de estarem na presença de Deus emite uma luz especial, um encanto único.

Princesa do Senhor, desejo que neste dia especial você cada vez mais seja uma nobre e que espere, pois o primeiro passo será dado por um homem de Deus.Confie no Senhor, pois o mais Ele fará.

Deus abençoe

Manu Lara









e>

Um comentário:

  1. Que lindo!!!! A mais pura verdade sem sensacionalismo. Parabéns pelo texto, muito edificante.

    ResponderExcluir

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...