"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Intimidade com Deus


O que é ter intimidade com Deus???



É ter um relacionamento profundo com Deus. Porém não é dado um valor pelos Cristãos.Ser íntimo de Deus requer tempo e esforço para conhecer e ser conhecido como você realmente é. Quando há intimidade há transformação de dentro para fora, porque você está em Deus e Ele está em você.


Intimidade é.....

Intimidade é sacrifício
"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; 
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave." 
Efésios 5:1-2

Intimidade é privilégio de poucos 
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. "
Jeremias 33:3

Intimidade é desafio
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Isaías 55:6

Intimidade é oferta 
"Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR."
Salmos 27:6

Intimidade é amor e anelo pela presença com Deus 
"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo."
Salmos 27:4



Manu Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...