"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Com Jesus o pouco é muito


Em situações da nossa vida, Deus pede provas de amor e principalmente de obediência. Porém nós pobres mortais achamos que para servir a Deus é necessário o muito. 


Temos que aprender que Ele está interessado em nosso coração e não com o que temos. Muitos dizem que só poderão servir a Deus quando a vida melhorar, ou até mesmo quando acontecer um milagre na vida delas. Irmão, não é assim que funciona. 


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 

Mateus 6:33 

Hoje vemos muitas pessoas poderosas, apossadas de riqueza (glória a Deus, que multiplique) que frequentam a igreja. Porém, não adianta o dízimo recheado, senão tiver amor, temor e obediência a Deus. 

E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro; E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas; 


Lucas 21:1-2



 O mesmo acontece quando Deus nos coloca na prova de fogo. Quando temos que abrir mão de algo que está atrapalhando nosso relacionamento com Deus. Sim, carro, pessoas, dinheiro, ai sim somos provados. Você não precisa ser o top no louvor, nem o pregador que enche a igreja, nem o profeta.
 Mesmo que seja pouco para você entregue em sacrifício algo, seja seu dia, seus minutos, sua novela, seu videogame.Deus te pergunta se Tu amas Ele.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Mateus 6:21)

Assim como aquela viúva faça tudo para Deus de coração.Não importando o que os outros vão pensar. Entregue seus talentos, seus conhecimentos a favor da obra.Mesmo que as críticas venham lembre que tudo é para a Glória de Deus. Pode não ser a salvação do mundo, mas Deus está vendo seu coração. 

Manu Lara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...