"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu quero é Deus


"Assim como o corço deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Eu tenho sede de ti, ó Deus vivo! Quando poderei ir adorar na tua presença? " Salmos 42:1.2
Tenha sede de Deus a cada dia, não deixe que seu coração fique abatido, corra atrás da palavra, seja renovado pelo Espírito Santo e peça que ele te batize e renove a vontade e a alegria que só os que estão em cristo tem.
Encontrei esse comentário quando estava procurando sobre a corça e achei super interessante, eu não sabia também qual era o verdadeiro motivo da corça procurar água e porque sempre faziam comparações, fica ai a dica.
Já ouvi várias vezes que a corça tem muita sede e por isso anseia tanto pela água. Em cima dessa explicação, existem várias comparações aos cristãos, que têm sede da Palavra de Deus. Mas ouvindo uma ministração do Filhos do Homem, descobri outra relação entre a corça e a água. Eles disseram que com o passar dos dias, a corça começa a exalar um cheiro muito forte que atrai os predadores, e então ela precisa da água, para se lavar e não se tornar uma presa fácil. Nós também somos assim,  se não somos lavados, exalamos o cheiro de pecado, que atrai o inimigo. 
“Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7 
Fonte : http://construidoparadeus.wordpress.com/2008/11/05/%C2%BF%C2%BF%C2%BFpor-que-a-corca-anseia-tanto-por-agua/
Deus abençoe. 
Manu Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...