"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hillsong - Desert Song (Tradução em Português)



Desert Song Hillsong United
Desert Song


VERSE 1:
Esta é minha oração no deserto
Quando tudo que em mim sente seco
Esta é a minha oração na minha fome e necessidade
Meu Deus é o Deus que provê

Verso 2:
Esta é minha oração no fogo
Na fraqueza ou julgamento ou dor
Existe uma fé provada
De mais valor do que o ouro
Então, refinam-me Senhor através da chama

REFRÃO:
Eu trarei louvor
Eu trarei louvor
Nenhuma arma forjada contra mim permanecerá
Eu me alegrarei
Vou declarar
Deus é minha vitória e Ele está aqui

Versículo 3:
Este é o meu clamor na batalha
Quando o triunfo ainda estiver no seu caminho
Eu sou um conquistador e co-herdeiro com Cristo
Tão firme em Sua promessa eu permanecerei

PONTE:
Toda a minha vida
Em cada estação
Você ainda é Deus
Eu tenho uma razão para cantar
Eu tenho uma razão para adorar

Versículo 4:
Esta é a minha oração na colheita
Quando o fluxo favor e providência
Eu sei que estou cheio para ser esvaziado outra vez
A semente que eu recebi, irei disseminar


http://www.vagalume.com.br/hillsong-united/desert-song-traducao.html # ixzz16dF5zFSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...