"Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira; Não tenho mais prazer na vida."Eclesiastes 12:1


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tua Palavra - Paulo Cesar Baruk





Tua Palavra Paulo Cesar Baruk
Tua Palavra
Paulo César Baruk


Como a corsa anseia por águas
Por ti, exulta o meu coração
Mais que o cego deseja ver a luz
Não quero viver longe da cruz

Cuida de mim, guarda o meu coração
O meu falar, o meu agir
Guia meus pés, põe teu azeite me minhas mãos
Para servir-te como queres
Para honrar-te mais e mais... e mais

Refrão (2x)
Tua palavra é o que me fortalece
Quando é noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no seu amor
Faça chuva, faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só
(Tens o melhor pra mim) [só na 2ª parte]

Cuida de mim, guarda o meu coração
O meu falar, o meu agir
Guia meus pés, põe teu azeite me minhas mãos
Para servir-te como queres
Para honrar-te mais e mais, e mais, e mais, Senhor.

Refrão (2x)
Tua palavra é o que me fortalece
Quando é noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no seu amor
Faça chuva, faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só

Nas montanhas, e nos vales
Num oásis ou no deserto
Eu creio em ti
Senhor eu creio em ti
O meu Redentor vive,
O meu Redentor vive..
Toda Criação testemunha
A vida, a vida...do meu Redentor...

Refrão (2x)
Tua palavra é o que me fortalece
Quando a noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no seu amor
Faça chuva, faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só

Tens o melhor pra mim,
Tens o melhor para nós, pra você,
pra sua familia.
Ele tem o melhor, Ele tem o melhor.
Ele sabe cuidar de você.
Sabe... Aleluia


http://www.vagalume.com.br/paulo-cesar-baruk/tua-palavra.html#ixzz16dItZv48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera sintam se a vontade para dar sua opnião, sugestões e elogios, que tudo seja feito para agradar ao Senhor.

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...